Negócios em Movimento - por Cielo
Negócios em Movimento - por Cielo
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Venda de produtos de autocuidado nesse Dia das Mães

Mulher idosa se maquiando. Legenda: "Dia das mães: 4 dicas imperdíveis para garantir vendas nesse Dia das Mães".
Cielo
mai. 2 - 2 min de leitura
000

O Dia das Mães está chegando e essa é a hora certa de você garantir as melhores vendas! 🛍️ Alguns produtos que nunca saem de moda são produtos de autocuidado e cosméticos.

Itens de skincare, cuidados com o corpo e maquiagens são as apostas certas para essa data sazonal, pois demonstram um carinho que vai muito além do ato de presentear 💄🎁.

Se liga nessas dicas:

  1. Venda kits de autocuidado: monte kits de produtos que promovam bem-estar e autocuidado. Se você trabalha com marcas específicas, monte kits com itens complementares de uma única marca; monte kits com produtos de diferentes cores ou cheiros, como kits de esmaltes, de batons, hidratantes e outros!
  2. Faça workshops na sua loja: promova eventos dedicados a apresentação de novos produtos e mostrando a usabilidade. Que tal contratar um profissional e oferecer maquiagens, massagens ou serviço de manicure, como bonificação de compras acima de um determinado valor?
  3. Ofereça consultoria online: disponibilize consultas online com especialistas em beleza. Muitas mulheres têm dificuldade em saber ao certo o tom mais adequado de maquiagem ou de roupas e acessórios. Aproveite a oportunidade!
  4. Acrescente brindes as compras: ofereça brindes em compras de valores mais altos. Cílios postiços, esmaltes, acessórios para cabelo são opções em conta e ótimas para deixar o cliente ainda mais satisfeito e fidelizar.

Gostou das dicas? Como estão suas expectativas para essa data? 💙



Denunciar publicação
    000

    Indicados para você