Negócios em Movimento - por Cielo
Negócios em Movimento - por Cielo
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Dia do Cozinheiro: 5 dicas para negócios do ramo alimentício 

Dia do cozinheiro: confira dicas incríveis para se destacar no ramo alimentício.
Cielo
mai. 10 - 2 min de leitura
000

Você sabia que hoje comemoramos o Dia do Cozinheiro? Para esta data especial, separamos dicas incríveis para você, empreendedor do ramo alimentício, impulsionar seu negócio e conquistar cada vez mais seus clientes com suas comidas deliciosas! 😋

Vem conferir:

  1. Crie um perfil no Google Meu Negócio: isso vai fazer com que seus clientes encontrem todas as informações sobre o seu negócio, desde avaliações e comentários, endereço, canais de contato até imagens dos produtos. Isso cria uma confiança maior com o consumidor e guia ele sobre como te encontrar.

  2. Produza conteúdo para redes sociais: ter seu perfil ativo é uma grande oportunidade para criar uma interação mais próxima com os seus clientes, mostrando novidades de novos pratos, doces etc., divulgar promoções e eventos especiais.

🍲 Para que tem um restaurante físico:

  • Treine seus funcionários e reforce os processos de higiene: garantir a experiência do cliente é essencial para fidelizar ele, por isso a segurança dos alimentos é fundamental, e oferecer um bom atendimento é um dos principais fatores para que ele divulgue seu restaurante.

🛵 Para os restaurantes que só realizam delivery:

  • Avalie as embalagens: é essencial que a comida chegue ao cliente em perfeitas condições, por isso é muito importante escolher embalagens adequadas para evitar frustrações.

🧁Essa dica é para você que é dono de confeitaria e docerias:

Ofereça cupons de desconto: os cupons fidelizam os clientes e são uma ótima estratégia para incentivá-los a consumir mais produtos.

E aí, gostou das nossas dicas? Não perca tempo, comece a aplicar agora e venda muito mais!



Denunciar publicação
    000

    Indicados para você