Negócios em Movimento - por Cielo
Negócios em Movimento - por Cielo
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Black Friday para lojas físicas: a fórmula do sucesso!

Black Friday para lojas físicas: a fórmula do sucesso!
Cielo
nov. 1 - 3 min de leitura
000


Prepare-se para a Black Friday com nossa fórmula de sucesso!  

       Estoque abastecido 

       Preços atrativos e competitivos 

       Monte uma vitrine encante o cliente 

       Faça combos com produtos que se complementam 

       Aposte em um atendimento impecável  

Essa é a chave da fidelização. Veja as dicas e estratégias exclusivas para ajudar você a potencializar suas vendas nesta data tão importante:


1) Prepare o estoque 

Certifique-se de que seu estoque esteja abastecido com os produtos mais populares e desejados pelos clientes. A falta de estoque pode resultar em perda de vendas e insatisfação dos clientes. 

 

2) Decoração temática 

Crie um ambiente atraente com decoração temática da Black Friday. Isso ajuda a atrair a atenção dos clientes e cria um ambiente propício para as promoções.  


3) Ofertas e descontos atraentes  

Planeje promoções e descontos atraentes. Lembre-se de que os consumidores buscam ofertas irresistíveis na Black Friday, portanto suas promoções devem ser genuinamente vantajosas – nada de Black Fraude, hein?  

 

4) Horário de funcionamento estendido  

Considere estender o horário de funcionamento da sua loja durante a Black Friday para acomodar clientes que preferem fazer compras fora do horário tradicional.  


5) Treinamento da equipe  

Certifique-se de que sua equipe esteja bem treinada e preparada para lidar com o aumento da demanda e oferecer um atendimento excepcional.  


6) Atendimento personalizado  

Ofereça um atendimento personalizado aos clientes, ajudando-os a encontrar os produtos desejados e fornecendo informações sobre as promoções exclusivas da data.  


7) Divulgação antecipada  

Comece a divulgar suas promoções e ofertas com antecedência para criar expectativa e atrair clientes para a sua loja. 


8) Aceitação de diferentes formas de pagamento  

Certifique-se de que sua loja aceita uma variedade de formas de pagamento, incluindo cartões de débito e crédito de todas as bandeiras, para atender às preferências dos clientes.  


9) Ofereça pagamento parcelado 

O parcelamento aumenta o poder de compra dos clientes, sendo especialmente importante na Black Friday, quando as pessoas buscam comprar itens mais caros ou em quantidades maiores. Oferecer opções de parcelamento é uma estratégia fundamental para aumentar o ticket médio de suas vendas na data.


10) Programa de fidelidade  

Considere a possibilidade de oferecer um programa de fidelidade ou recompensas para incentivar os clientes a retornarem à sua loja após a Black Friday. 


11) Acompanhamento pós-Black Friday  

Após a Black Friday, continue o relacionamento com os clientes. Envie e-mails de agradecimento e ofertas especiais para incentivá-los a retornar à sua loja.  


A Black Friday é uma oportunidade única para impulsionar as vendas da sua loja física. Ao seguir essas estratégias, você estará preparado para aproveitar ao máximo essa data e garantir o sucesso das suas vendas. Lembre-se de que a chave está em oferecer promoções atrativas e um ótimo atendimento ao cliente. Boas vendas! 

 







Denunciar publicação
    000

    Indicados para você